quarta-feira, 13 de maio de 2009

BORBOLETAS 2


Pois é. Eles já rasgaram as fotos onde eles apareciam com as respectivas companheiras, por certo as tais borboletas antes de terem voado, até porque reviver o relacionamento não lhes fazia bem.
Esta dupla é mais uma que surgiu meteóricamente atraindo e agitando a mulherada que os acha umas gracinhas. E aí estão eles cantando música romântica em dupla e enchendo os bolsos com cds e shows que arrastam multidões.

Que sejam felizes.

Engraçado que em uma dupla o cantor que faz, como eles costumam chamar, a segunda voz é um ser amorfo. Quem brilha mesmo é o que faz a primeira voz e quase que invariávelmente quando morre um, é justamente o que fazia a segunda voz (talvez seja uma sacanagem do destino) o que faz a primeira voz , depois de algum suspense, segue choroso e emocionado a carreira agora alavancada pelo néo defunto. Alguns juram com a mão sobre a Bíblia que até enxergam no palco o companheiro extinto cantando junto, e aí ,se desidratam em copioso pranto encharcando centenas de lenços com suas lágrimas. Concomitantemente sempre surge um vidente espírita que garante que recebeu mensagens do além onde o finado dita a letra, a música ,o arranjo instrumental e se duvidar até manda o cd Demo (Demo é o termo popular para DEMONSTRATIVO e nada tem em comum com o DEMO aquele) gravadinho masterizado e mixado nos estúdios celestiais.

Darei alguns exemplos bem significativos:

Alguém já ouviu o Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano cantar? Ao que sei o tal rapazinho é mais ou menos um animador de platéia.

Outro. O Claudinho da dupla de simplórios Claudinho e Buchecha (sic) alguém ouviu cantar? e nem vai ouvir, a menos que algum médium espírita dê um jeito nisso.

João Paulo e Daniel mesmo caso. Leandro e Leonardo, esta por sinal uma honrosa excessão ainda que somente após o passamento do Leandro veicularam um video onde ele canta CATEDRAL aliás muito bem cantado diferentemente do mano que ficou vivo e tem uma voz que parece engasgada com um caroço de pêssego mas se acha excelente comediante e exímio piadista. Notem que, tirando a primeira, as demais duplas se viram alijadas das suas segundas vozes e a primeira voz seguiu a carreira, depois de ter feito um suspense muito providencial na mídia, lamentando a falta do parceiro em entrevistas dadas com voz embargada e olhos lacrimosos dizendo à turbamulta que sem o companheiro jamais voltará a cantar em público, causando comoção nacional (este país se comove com facilidade espantosa).

Eu poderia citar mais um sem número de casos semelhantes .Porém vou poupar-vos em virtude de saber que alguns leitores são muito emotivos e alagariam o teclado do computador com suas lágrimas convulsivas o que sería um prejuízo considerável.

Deixo-vos na companhia do Victor e Léo sentados à soleira da porta aguardando a volta da danada da borboleta.