segunda-feira, 27 de abril de 2009

FALANDO EM NOVELA...





Por falar em novela, folhetim, e coisas boçais do gênero quero lembrar aos meus caros leitores de que existem outras coisinhas que pululam por estes brasis de Cabral que merecem atenção.





Para os políticos de plantão (sim, inclusive estes turistas viajantes patrocinados por nós) é uma mão na roda que o país esteja anestesiado com, por exemplo, futebol. Enquanto os milhares de idiotas técnicos de tão útil e elegante esporte debatem se o Ronaldinho está gordo ou magro ou que ainda ande dando amasso em travesti ou ainda dando, bem, vcs sabem o que, para alguém, os políticos corruptos se locupletam do erário público à farta. Enquanto Corintianos, São Paulinos, Santistas e etc brigam, se espancam, se matam, a economia nacional se esvai pelo ralo da esperteza aliada a ignorância popular.





Outro ícone nacional conhecido e venerado pelo mundo inteiro é o nosso Carnaval. Ah que maravilha! Que espetáculo sensacional! Que evento construtivo! Quantas divisas para o nosso país! E ao mesmo tempo, quanta violência! Quantos assaltos! Quanta promiscuidade! Quanta gente ignorante pulando enquanto espertos roubam os já parcos recursos da Nação!





Mais uma vez digo. A cultura no país vai de mal a pior, começando pelo Presidente da República.

E a pobreza continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário